- O site é confiável?

Sua compra é realizada através do MercadoPago, maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a) que sua compra está segura.

Também temos a segurança SSL, que por lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio nosso e-mail: suporte@ultracasa.com.br

- Como realizar o pagamento via boleto?

Para pagamentos via boleto, preencha seus dados na página de compra e selecione o Mercado Pago para realizar o pagamento.

- Como parcelar minha compra?

Para parcelar sua compra use o Mercado Pago como forma de pagamento. A Ultra Casa parcela sua compra em até 3x sem juros ou 12x com juros.

- Todos os produtos acompanham o código de rastreio?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio em até 7 dias úteis. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.

- Quanto tempo demora para o meu produto chegar?

Os pedidos tem um prazo de 10 a 30 dias ÚTEIS para a entrega. O processamento do pedido no cartão ocorre em até 24h, para pedidos no boleto o prazo é de 02 a 03  ÚTEIS

- Caso meu produto demore a chegar, o que eu faço?

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos com nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuamos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após essas etapas de verificação.

- E se o produto vier com defeitos?

Se o produto vier estragado ou com defeito, você deve entrar em contato pelo email suporte@ultracasa.com.br enviando imagem do produto no prazo de até 7 dias após o recebimento da compra para podermos agilizar um novo produto ou reembolso.

- Tributação Alfandegária e Correios

Qualquer taxa de Correios ou tributação alfandegária será de responsabilidade de nossa loja. Se alguma destas situações aparecer em seu código de rastreio, por favor entre em contato.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco, estamos sempre dispostos a ajudar.